Política de Devolução
Nossa política de Devolução visa total satisfação do cliente quanto ao produto e condições oferecidas no ato da compra com total transparência.
Se por algum motivo você recebeu um produto com defeito, diferente do modelo escolhido na compra ou não cumpriu com as especificações apresentadas, entre imediatamente em contato conosco para solucionarmos o seu caso.
Sua solicitação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema por parte da loja, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um novo produto igual ao encomendado;
- Receber um produto de valor semelhante;
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras;
Dependendo do tipo de produto e do problema apresentado, caso seja constatada a necessidade de devolução, disponibilizaremos um endereço/caixa postal para envio do produto, e quaisquer custos de envio serão responsabilidade da Derpako.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos defeituosos.