Política de Troca
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente do modelo encomendado pelo cliente.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente do modelo encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua solicitação de troca será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema de envio por parte da loja, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago;
- Receber um novo produto igual ao encomendado;
- Receber um produto de valor semelhante;
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras;
- Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente.
- Não realizamos trocas de produtos usados
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver nenhum equívoco na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.